20 de fev. de 2011

Um viva ao Echolink!

A noite de hoje – 20/02/11 foi de alegria no Echolink, eu adentrei na sala “BRAZLERA” fui curtindo o QSO dos amigos, fui recebido pelo amigo PP6PP- Fernando, que como sempre despeja gentilezas e atenção a todos, rodada grande e vamos curtindo. Em dado momento adentrou o PUTMVV-Valmir Freire, áudio de locutor de aeroporto com uma sabiá de fundo, na escolha eu fico com a sabiá. Pois bem, com o andamento do QSO descobri que o amigo Valmir conheceu o meu pai – Sérgio Paiva – para além de ser amigo de toda a minha família em Fortaleza, amigo de meu tio e radioamador PT7FDG- Dibe. Pois as horas foram passando e ainda cabe dizer que nesta mesma rodada entraram amigos que estão nos EUA e outros tanto espalhados aqui no Brasil.
Entendo que aqueles que depositam fichas contra o Echolink nunca tiveram o prazer de desfrutar deste meio, convido-os então para fazerem este teste, desarmados, de coração aberto e prontos para somar.
Façam o teste e recordem que não vão substituir o bom e velho rádio pelo computador, o Echolink vem para somar – quer ter uma estação completa? Tenha o echolink que certamente estará a 99,99% disto.

Fraterno 73
PU2XPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário