Campanhas

Estamos trabalhando em várias campanhas, logo serão divulgadas para que todos possam colaborar:

1. Campanha para o Hospital de Pirapitingui 
Éric PU2YFS nos trouxe um campanha muito séria e que devemos nos dedicar para contribuir, com um pouco de esforço pessoal conseguiremos ajudar, é uma campanha para arrecadar produtos de higiene, como sabonete, creme dental, papel higiênico, etc. que serão entregues no Hospital de Pirapitingui em Itu, uma vila de hansenianos. Os pacientes daquele hospital estão em estado precário, não fosse os males da doença que já são portadores, a falta de suporte mínimo os prejudica também. Você pode contribuir com qualquer produto de higiene pessoal, deixe uma mensagem ou mande um email para sergiopaiva3@hotmail.com que vamos dar um jeito de retirar sua doação - só em produtos - e levar ao hospital. Agradeço o empenho de todos e principalmente do Éric!

No ano passado uma equipe de gestores de projetos da FGV fez um trabalho muito bom para esta mesma instituição, estou em contato com esta equipe para transferência de conhecimento, confiram no site abaixo:


2. Projeto para ampliação e melhorias do Coral de Itupeva
O projeto consiste em construir o vestiário e o palco do coral, no sábado 05/06 fui pessoalmente conhecer o local, indescritível, só estando lá para perceber quanta energia boa flui naturalmente daquele lugar, das pessoas e do trabalho que realizam ali, destinado a crianças carentes e a terceira idade e é lógico sem o devido apoio dos órgãos governamentais. Estamos buscando patrocinadores para o material de construção, madeiramento do palco e iluminação - o bom amigo Coi - PY2COI já se prontificou a fornecer tintas para a pintura do ambiente. Logo divulgaremos mais detalhes, vejam o projeto e fotos abaixo. Pode ajudar? Então envie um email para nós, deixe um recado no blog ou diretamente para sergiopaiva3@hotmail.com que entraremos em contato.








3. Campanha para doação de cadeira de rodas
Precisamos de doação de uma cadeira de rodas para um deficiente físico sem condições de comprar este bem e totalmente dependente, a dele está em péssimo estado e já sem condições de uso. Pode ajudar? Então envie um email para nós, deixe um recado no blog ou diretamente para sergiopaiva3@hotmail.com que entraremos em contato.


Vamos lá! Você que sempre quis uma oportunidade para ajudar a alguém, movimente-se é sua hora de agir, entre em contato conosco e vamos fazer este trabalho juntos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário