16 de abr. de 2011

11º Encontro Internacional de Radioamadores (MS)


11.º ENCONTRO INTERNACIONAL DE RADIOAMADORES ocorrerá dias 29, 30 e 31 de julho de 2011 em PONTA PORÃ/MS, sob a coordenação do Colega DENIR – PT9DFD, seu filho JEAN FÁBIO e a ARMS – Associação de Radioamadores de Mato Grosso do Sul.
PROGRAMAÇÃO GERAL
1) Dia 29/07/2011 (Sexta Feira) – Das 08:30 às 17:00 horas:
a) Recepção: As 08:30 horas terá início as atividades no Parque de Exposições Alcindo Pereira em Ponta Porã/MS, onde transcorrerá todo o evento. Recepção dos participantes e realização das Inscrições e identificações dos Radioamadores, Visitantes, Convidados, Acompanhantes e Autoridades.
b) Preço da Inscrição Individual: R$ 30,00  com direito a Jantar de confraternização no sabado, e baile com musica ao vivo, e no domingo, almoço com musica ao vivo .(bebidas serão cobradas a parte).
c) Programação Externa: Restante do dia livre para passeios e compras no comércio de Pedro Juan Caballero (Paraguay) / Ponta Porã (Brasil). Noite livre para visitas inclusive aos Cassinos da Cidade Paraguaia dePedro Juan Caballero.
d) Jantar de Sexta-Feira: Será a cargo de cada inscrito e seus acompanhantes. A Coordenação do Evento não programou essa refeição a fim de facilitar o descanso, passeios e compras.
2) Dia 30/07/2011 (Sábado) – Das 08:30 às 17:00 horas:
a) Atividades Internas: Pela manhã continuará as atividades do evento nas dependências do Parque de Exposições de Ponta Porã/MS. No local ocorrerá confraternização entre os participantes, complementação das Inscrições e identificações dos Radioamadores, Visitantes, Convidados e Autoridades.
b) Café da Manhã e Almoço de Sábado: Será a cargo de cada inscrito e/ou acompanhantes. A Coordenação do Evento não programou essa refeição a fim de facilitar o descanso, passeios e compras.
c) Programação Externa: Horário livre das 08:30 até 18:00 horas para passeios, visitas, confraternizações e compras nos comércios locais (Ponta Porã e Pedro Juan Caballero).
d) Passeio turistico ao Parque Histórico de Cerro Corá – Paraguai. veja o video do parque:
Reportagem exibida pelo MS TV sobre o Parque de Cerro Corá, um dos cenários da Guerra do Paraguai. O conflito aconteceu na segunda metade do século XIX, envolvendo além do Paraguai, Brasil, Uruguai, Argentina e também a Inglaterra. O resultado foi a derrota do nossos “hermanos” paraguaios e o endividamento do império brasileiro, que caiu anos depois com a Proclamação da República.
e ) Abertura Oficial do Evento: Solenidade de abertura oficial do evento ocorrerá às 20:00 horas no Parque de Exposição de Ponta Porã/MS.
f) Jantar de Confraternização: As 22:00 horas será servido um jantar de confraternização (Custo incluso no valor da Taxa de Inscrição / Convite – Bebidas a parte)
g ) Baile com música ao Vivo: A partir das 23:00 horas será realizado um Baile com Música ao Vivo para todos os participantes.
3) Dia 31/07/2011 (Domingo) – Das 08:30 às 14:00 horas:
a) Café da Manhã: Será a cargo de cada inscrito, acompanhante ou convidado.
b) Visita Cultural: A partir das 08:30 horas será o deslocamento para Visita Cultural ao Parque Histórico de Antônio João (Local Administrado doExército Brasileiro). As 11:00 horas a caravana retornará a Ponta Porã/MS.
c) Almoço com música ao vivo: Confraternização Geral a partir das 12:00 horas com delicioso Almoço e Músicas ao Vivo engrandecendo esse evento. (Custo incluso no valor da Taxa de Inscrição / Convite – Bebidas a parte)
d) Encerramento Oficial: A partir das 14:00 horas as festividades serão finalizadas para facilitar deslocamentos e reorganização do local.
4) COMUNICADOS IMPORTANTES:
a) Informações e orientações gerais podem ser solicitadas aos integrantes da Comissão Organizadora:
=> DENIR – PT9DFD ou com FÁBIO
=> Fones: (0xx67) 9258-3877 (Denir) ou (0xx67) 3433-3326 (Fábio).
=> E-mails: pt9dfd@hotmail.com e jeanfabio-amigao@hotmail.com
=> Repetidora: 145.230-600 e 145.340-600
=> Echolink: PT9DFD-L 146.450 simplex
=> Link Paraguai: 147.000 simplex
b) A Comissão Organizadora informa que existirá no local, espaço destinado para:
- Estacionamento para carros + Barracas (camping) + Motor-Home
- Trailers e outros.
c) Relação de Hotéis para pernoites
d) Parque de Exposições Alcindo Pereira – Ponta Porã/MS
BR- 463, próximo ao Aeroporto Internacional, com entrada pela Rua das Exposições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário