7 de mai. de 2011

Encontro em 07 de Maio no Pedrão

Pedrão_1

No dia 07/05/11 vários amigos radioamadores se encontraram em Valinhos-SP na Lanchonete do Pedrão, como sempre rolou muito papo, muitas risadas e um belo sarro dos ausentes. A cada encontro a turma vai se familiarizando mais e mais, é oportunidade única para você perceber o quanto é importante o relacionamento que você constrói fazendo um bom rádio. Aquele amigo que te escuta do outro lado do rádio é uma pessoa como você, com os mesmos sentimentos que te permeiam a alma.

Este encontro não é regional, participam radioamadores de todas as regiões, Caieiras, Jundiaí, Campo Limpo Paulista, Campinas, São Paulo e de tantos outros regiões. Também não é um grupo fechado, sempre cabe mais tantos quanto estiverem afim de uma rodada amiga. É um encontro familiar, pode e deve levar a companheira/o, filhos, netos e agregados.

Pedrão_2

Neste encontro surgiram várias idéias para fortalecer o radioamadorismo, está pintando o curso de radioamadorismo, com aulas teóricas e práticas, tanto para os iniciantes quanto para os que buscam a ascensão de classe, além de presencial a idéia é ter este curso disponível também pela Internet, vamos contar com a colaboração de vários amigos radioamadores em diversas áreas, se você quiser ajudar faça um comentário com informações neste post e entrarei em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário