29 de jun. de 2011

Radioamadorismo e Defesa Civil

A responsabilidade sobre a defesa civil de um município está chegando cada vez mais a consciência dos munícipes, o radioamadorismo que sempre contribuiu com a preservação da vida em momentos de catástrofes, vem reforçando as suas fileiras, treinando seus representantes e se colocando de prontidão ao lado das forças municipais, estaduais e federais, na prevenção, resgate e manutenção da vida humana.

A RADIOAMADORES SEM FRONTEIRAS tem se aliado aos municípios de Caieiras, Franco da Rocha, Mairiporã e Franco da Rocha, reforçando este apoio sério e bem coordenado.

Os Radioamadores de Valinhos, representados nesta ocasião pelo Ricardo – PY2RMI, ministraram uma palestra para a Defesa Civil de Valinhos, este movimento de parceria estratégica está crescendo e sendo muito bem recebido. Em momentos de catástrofes os Radioamadores garantem a comunicação estratégica! Parabéns aos Radioamadores de Valinhos, parabéns ao Ricardo Martini – PY2 RMI !  Um trabalho feito com dedicação e com amor a vida humana.

   Palestra 2

  Palestra Ricardo

Palestra 3

Parabéns ao Ricardo, sempre demonstrando solidariedade por onde passa, exemplo de dedicação e desprendimento a serviço do próximo e parabéns aos Radioamadores de Valinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário