22 de jul de 2011

Divulgação dos resultados da 8ª Ed. de 2010 e convocação para a 9ª Ed. de 2011

É com satisfação que comunicamos o resultado do Concurso QRS-10, 8ª Edição, ocorrida no ano de 2010, cuja solenidade de premiação ocorrerá no dia 13.08.2011, na sede da Labre SP localizada na Rua Dr. Miguel Vieira, 345-A, Tatuapé, São Paulo-SP. O Concurso QRS-10 tem se mostrado uma ferramenta importante de ingresso dos iniciantes em telegrafia no fascinante mundo dos contestes. A velocidade máxima é de 10 palavras por minuto (ppm) e assim, iniciantes e veteranos têm uma oportunidade ímpar de confraternização em uma competição que prioriza a integração e a motivação desses iniciantes nas competições em código morse.
Aproveitamos para parabenizar os campeões, listados abaixo e convidamos à toda a comunidade de radioamadores a comparecer na sede da Labre SP para participar da solenidade de premiação, quando haverá um momento de festa e confraternização entre todos os presentes:


a) Categoria "Operador Único - Classe A ou AB" - AB:
1º Lugar: PY2EYE - Nilson (manipulador iâmbico por ser o campeão absoluto)
2º Lugar: PY2HCD - Laimgruber (medalha)
3º Lugar: PY1FR - Fernando (medalha)
b) Categoria "Operador Único - Classe C" - C:
1º Lugar: PU2RKP - John (medalha)
2º Lugar: PU5UAI - Rodrigo (diploma)
3º Lugar: PU4GGS - Paulo (diploma)
PS: Consoante o regulamento, por não ter havido o mínimo de 5 participantes nessa categoria, o primeiro lugar receberá medalha e os demais, diplomas.
c) Categoria "Grupos e Associações" - G:
1º Lugar: PT2GMA - Grupo Escoteiro Moraes Antas (medalha)
2º Lugar:
3º Lugar:
PS: Consoante o regulamento, por não ter havido o mínimo de 5 participantes nessa categoria, o primeiro lugar receberá medalha.
d) Categoria "QRP - Operador Único até 10W" - Q:
1º Lugar: PY2TOD - Acácio (medalha)
2º Lugar:
3º Lugar:
PS: Consoante o regulamento, por não ter havido o mínimo de 5 participantes nessa categoria, o primeiro lugar receberá medalha.
Este comunicado complementa o divulgado em 05/02/11 e tem caráter definitivo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CONCURSO QRS-10 - 9ª EDIÇÃO - 2011
Convidamos todos os colegas radioamadores a participar da 9ª Edição do Concurso QRS-10, a ser realizado no 1º fim de semana de setembro de 2011, nos dias 03 e 04. Essa é uma oportunidade única de integração entre iniciantes e veteranos no CW, permitindo a todos participar de uma competição em que a velocidade máxima é de 10 palavras por minuto (ppm). O Concurso QRS-10 foi criado pelo Grupo "Pica-Pau Carioca" e conduzido ao longo dos anos pelo brilhante e saudoso radioamador PY1CC - Carneiro. Posteriormente, assumiu o bastão o obstinado radioamador PY2LL - Helio, que, em meio a muitos obstáculos, manteve com maestria a chama acesa desse evento tão importante para o radioamadorismo brasileiro. Não percam a oportunidade de se juntar a essa grande festa do radioamadoris mo brasileiro !!!

Fonte: Labre-SP

Um comentário:

  1. Eu fiquei em primeiro lugar na oitava edição desse concurso, e até hoje não tiveram o hombridade de me enviarem a tal medalha...

    ResponderExcluir