19 de jul de 2011

Vale a Lei da Antena

 

Prezados Colegas, é com a maior satisfação que comunico aos colegas da lista, que na ultima quinta feira os Desembargadores integrantes da Terceira Camara Civil do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte por unanimidade de votos julgando APELAÇAO DO CONDOMINIO JARDIM PORTUGAL DECIDIU AUTORIZAR A INSTALAÇÃO DA ANTENA DO PS7RK, onde amanhã após publicação darei ciencia a todos os colegas do Acordão na qual poderá ser usado como jurisprudência poor todos os colegas. Ganhei na primeira instancia, houve AGRAVO, ganhei por uninimidade, houve EMBARGOS ganhei por unanimidade, e finalmente a APELAÇÃO onde também ganhei por unanimidade. Agora vou em busca dos danos após um ano e sete meses, onde formarei outro processo. Um abraço a todos Mauricio PS7RK

Fonte: http://www.radioamador.com/site/?p=480#more-480

2 comentários:

  1. Mauricio, estou com um problema aqui no meu apartamento, uma juiza cassou praticamente a lei da antena, me condenou e me mandou retirar o cabo da fachada do predio. Para ela a lei da antena nao existe. Preciso de maiores detalhes e informacoes como promover processo por perdas e danos ja que estou sem operar a mais de dois anos.
    PY3MN Benvindo

    ResponderExcluir
  2. Caro PY3MN - vá até a Labre de sua cidade e eles te darão todo o apôio necessário, caso isto não ocorra retorno com uma nova mensagem e vamos a Labre de Brasília, a lei existe, nos dá o direito e deve ser cumprida.

    ResponderExcluir