6 de ago. de 2011

Hora da Labre-SP demonstrar seu esforço, ou não.

image

Eu acompanho de perto o trabalho do Marco – PY2JV – Delegado da Labre de Jundiaí e de dois ou três gatos pingados que o ajudam a manter a repetidora Terra da Uva – PY2KDO - 147.330 / PY2KET – 438.500 / Echolink / Blog e etc. e foi com profunda tristeza que li no Blog da referida repetidora a mensagem que transcrevo abaixo:

Repetidora Terra da Uva 147.330

( comunicado )
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Srs. USÚARIOS DA REPETIDORA TERRA DA UVA,
ESTAMOS PASSANDO POR GRAVES PROBLEMAS DE INTERFERÊNCIAS EM NOSSA REPETIDORA, CAUSADOS PELOS FILTROS DE CAVIDADE. ESTAMOS TENTANDO SOLUCIONAR O PROBLEMA, TENTANDO TROCÁ-LOS POR NOVOS FILTROS. CASO CONTRÁRIO SEREMOS OBRIGADOS A DESLIGÁ-LA ATÉ QUE HAJA UMA SOLUÇÃO.

" CONTAMOS COM SUA COMPREENSÃO "

PY2jv Marco (responsável)
OBS: caso você tenha alguma intenção em ajudar favor enviar um e-mail
py2jv@yahoo.com.br

----------------------------------------------------------------------------------------------

Já escrevemos diversos artigos sobre o tema “quem mantém financeiramente a repetidora PY2KDO” então não vamos nos deter neste ponto, ocorre que agora trata-se de uma manutenção emergencial – precisa ser feita já – e de alto custo, a Labre adquirindo este filtro diretamente consegue obter desconto muito considerável, para assim manter a sua repetidora no ar, mas como dito acima, trata-se de uma manutenção emergencial. Espero que o nosso Diretor Aramir entenda esta urgência da mesma forma que nós, usuários diários, e trate o assunto com brevidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário