1 de ago. de 2011

O RADIOMADORISMO ESTÁ DE LUTO

 

Fotografia retirada do site: portalpatos.com
Nota:
Esta foto foi retirada no ultimo encontro de radioamadores na cidade de Caicó/RN.
Arquivo fotografico do Blog.
Tragédia tira a vida de um dos maiores idealizadores do radioamadorismo na cidade de Patos e enluta boa parte dos operadores das regiões que compreendem as QRGs. Elisbão Alves de Assis, 49 anos, morreu tragicamente em plena atividade, ao cair de uma Torre com aproximadamente 15 metros que montava na manhã deste domingo 31 por volta das 09h na cidade de Pombal.
A Torre pertence à Rádio Maringá daquela cidade e no momento “Bambão” como era carinhosamente apelidado pelos familiares e amigos concluía a manutenção. Conforme informações ele caiu preso ao cinto de segurança, juntamente com uma parte dos estágios da Antena.
Com a queda, ele se feriu, mas não perdeu o bom humor e em conversa com amigos, pediu inclusive, para ser fotografado. Elisbão foi imediatamente socorrido, inicialmente para o hospital de Pombal e em seguida transferido para Patos.
Ele se submeteu a uma cirurgia e foi constatado que alguns órgãos vitais foram atingidos com a violência da queda. Depois da tentativa dos médicos de salvar a vida dele e pós a intervenção cirúrgica o paciente teve complicações e não resistiu à gravidade dos ferimentos. Ele faleceu as 02h:10 na madrugada desta segunda-feira 01 de agosto.
O corpo de Elisbão será velado na Igreja Batista da Fé em frente ao Banco de Leite e a Maternidade Peregrino Filho e será sepultado amanhã dia 02 de agosto, as 10h da manhã no Cemitério Santo Antônio.
Elisbão tinha como indicativo, PR7 BB
PAPA, ROMA, SETE - BRAVO, BRAVO

Fonte:portalpatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário