27 de ago. de 2011

Parabéns pelo exame da Labre/Anatel – 27/08/2011

Banner Labre

Hoje foi realizado mais um exame da Labre/Anatel, desta vez no SENAI TÉXTIL em São Paulo, fui acompanhar os exames e principalmente o trabalho de toda a equipe envolvida nesta atividade, na verdade o trabalho começa muitos dias antes, é necessário coletar todos os dados dos pretendentes, montar o dossiê de cada um, enviar a Anatel para aprovações burocráticas e para que sejam emitidas os exames no nome do candidato. O local escolhido não poderia ser melhor, as instalações do Senai Têxtil são muito adequadas, foram ocupadas 4 salas com perfeita iluminação e ar condicionado, além de ótima localização no centro de São Paulo.

senai-188-1senai 2

Todo este processo envolve muitos colaboradores da Labre e da Anatel e chega enfim o dia do exame. E no término do dia o trabalho já começa novamente, pois o próximo exame já tem data agendada e as equipes da Labre e Anatel reiniciam o processo junto aos candidatos e órgãos públicos. Trata-se de um trabalho que merece todo o respeito dos radioamadores, a melhor forma de reconhecer e contribuir com este trabalho é sendo um associado da Labre-SP, ainda não é sócio? Clique aqui e baixe a proposta de filiação, em caso de dúvidas visite o site http://labre-sp.org.br 

Equipe Labre

Marcos, Amanda e Luiz – PY2GK

Para quem acompanha de perto um só dia de exame, é capaz de perceber a complexidade da administração e logística deste evento. Conforme publicamos anteriormente, a Labre-SP está realizando os exames com a necessária presença dos representantes da Anatel.

Equipe Prova

Zé do Parque (Labre), Sérgio (Anatel), Amanda (Labre), Thiago (Anatel), Marcos e Luiz – PY2GK (Labre)

Nós da Associação Radioamadores Sem Fronteiras, agradecemos todo o empenho das equipes da Labre-SP e Anatel, desejamos sucesso e nos colocamos a disposição para auxiliar no que for preciso.

Desejamos aos candidatos que realizaram exames hoje, que seus esforços e dedicação sejam recompensados com a aprovação nos exames.

DSCF0358

CW - Exame de Transmissão 

LABRE Lurdes

Exame – Técnica e Ética operacional

No exame de hoje sentimos a falta do amigo Aramir-PY2BY, torcemos por sua pronta recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário