10 de set. de 2011

O Podcast QTC BRASILEIRO esta encerrando suas atividades

 


Quem não faz o bem já está fazendo o mal, muitos radioamadores reclamam de tudo e de todos em todas as faixas, os comentários sempre são negativos, mas são raríssimos os que querem se unir em uma associação ou clube de radioamadores para em grupo ajudar ao próximo e crescer como radioamador. Com isto assistimos com tristeza a falência dos representantes do radioamadorismo em suas diversas modalidades.

Neste caso o QTC Brasileiro era tido como um ícone em nosso meio, agora cerrando as suas portas. 

Abaixo o email de Daniel PU6ZAA:


Bom dia/tarde/noite;
Vimos através deste informar a todos que o PODCAST QTC BRASILEIRO não será mais publicado.
Motivos de ordem pessoal e uma crescente desmotivação pela prática de nossa nobre atividade me tem levado a tomar essa decisão.
O site do podcast - www.qtcbrasileiro.qsl.br - permanecerá ativo até finais de dezembro, dessa maneira quem quiser fazer download dos episódios poderá faze-lo até o final de dezembro de 2011. Apos essa data o site será desativado. Informamos também que os endereços de e-mail do podcast já foram desativados. Meu site pessoal: www.pu6zaa.qsl.br - já foi desativado. Nosso qrz.com e nosso Ham Radio também. Para nos contatar deixaremos ativo o endereço: pu6zaa@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário