9 de out. de 2010

Os radioamadores precisam se unir

É comum ouvir de quem mora em São Paulo que no Nordeste tudo é uma bagunça só, eu digo que não, além de ter nascido em Fortaleza-CE e conhecer vários radioamadores daquela região, acompanho diariamente os eventos de meus conterrâneos, vejam só:


NOTICIAS DA CASA DO RADIOAMADOR CRACE
A Casa do Radioamador do Ceará funciona diariamente de segunda a sexta no expediente comercial.
O CORUJA’S BAR, funciona no mesmo expediente durante a semana e aos sábados e domingos das 10:00 às 17:00 horas.
Visite a Casa do Radioamador, leve sua família, aproveite as delicias de nossa culinária, do mar, da piscina, do salão de jogos e a beleza da Praia do Futuro, eleja a CRACE o seu ponto de lazer nos fins de semana.

Minha homenagem aos amigos PT7WBR Wagner - PT7JSQ Sarquis e todos os colaboradores da sétima região.

Perecebem como é possível? Basta ser mais humilde, mais amigo e mais unido. Aqui na região coberta pela 147.330 pode ser igual ou melhor, mas precisa começar, demos este inicio com os encontros na Lanchonete do Pedrão em Valinhos, agora é convidara a todos para que se façam presente, com família, cachorro e papagaio.

Lá conversamos sobre muitos assuntos e tudo acaba na RF, rádios, antenas, torres, QSO´s, equipamentos e etc. Também uma oportunidade para incentivar os amigos iniciantes que estão buscando a regularização junto aos órgãos, estudos e provas.

O Marcos - PY2JV - administra e é mantendor da Repetidora Terra da Uva - http://py2kdo.blog.terra.com.br, dá uma olhada lá no Blog, ao invés de reclamar...ajuda!!!

A utlima para encerrar o post de hoje, ao invés de xingar os colegas sem indicativo, trate-os bem, ajude, auxilie, convide-os para uma frequencia direta e passe as orientações necessárias, vamos para o bate papo pessoal.... já passou da hora de se achar rei todo poderoso. Eu escuto muito colega com indicativo que não vale uma uva passa - daquelas muchinhas - assim como conheço pessoas da paz que não tem indicativo e pela receptividade de muitos estes não tem o menor incentivo de ir fazer prova.

73!

Nenhum comentário:

Postar um comentário