16 de abr. de 2011

Boletos bancários para pagamento da TFF e CFRP – Anatel


A partir do dia 02 de Janeiro de 2011 os boletos bancários para pagamento da TFF CFRP deverão ser gerados pela internet
Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) informa aos outorgados de serviços de telecomunicações que as guias de recolhimento para pagamento daTaxa de Fiscalização de Funcionamento (TFF) e deContribuição para o Fomento da Radiodifusão Pública (CFRP), relativas ao exercício de 2011, estarão disponíveis para impressão a partir do dia 2 de janeiro.
Anatel lembra que não enviará os boletos bancários para pagamento daTFF CFRP, devendo os outorgados procederem à retirada tão somente pelo sitio da Anatel na internet, no endereçohttp://sistemas.anatel.gov.br/boleto, mediante o devido cadastramento.
Recomenda-se a todos que façam leitura do tutorial de ajuda para o cadastramento, constante da página de identificação do usuário sob a denominação Informações Fornecidas, devendo ser informado por ocasião da consulta o número do Fistel – composto de 11 algarismos. Essenúmero de Fistel está disponível nos boletos anteriores no campoNosso Número/Fistel.
Qualquer dúvida no cadastramento ou na consulta deverá ser reportado para o correio eletrônico fistel@anatel.gov.br, com discriminação das dificuldades encontradas, bem como as informações que estão sendo inseridas por ocasião do cadastramento ou consulta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário