2 de ago. de 2011

Espanha - Diploma “Paso del Estrecho”

Radioamadores de Ceuta e Algeciras estão lançando um Diploma “Paso del Estrecho”

image

A partir desta segunda-feira até 19 de agosto serão atribuídos pontos por completar 'Algeciras e Ceuta Paso del Estrecho 2011 ", você tem que fazer um mínimo de 19 comunicações com ambas as estações. Graças à colaboração dos patrocinadores, as autoridades portuárias do Estreito, o Diploma e prémios são gratuitos para os destinatários.
Seções da União Radio Amateur espanhola de Algeciras e Ceuta (CERs), em colaboração com a Autoridade Portuária da Baía de Algeciras e Ceuta, disponíveis para todos os radioamadores na Espanha e países vizinhos, um diploma por causa da maciça afluxo de passageiros da Europa, eles usam duas cidades como Paso del Estrecho entre os continentes Europeu e Africano.
O concurso será realizado por centenas de Straits rádio amador entre os dias 01-21 agosto em todas as bandas HF amador, no modo SSB.
Entre 01 de junho e 19 de agosto, concedido cartas para completar a frase "Algeciras e Ceuta Paso del Estrecho 2011. Para este efeito, as estações cadastradas para obter o Diploma terá que fazer um mínimo de 19 contatos com outras estações relatadas para Algeciras e Ceuta.
Conforme explicado pelo RCEs através de um comunicado de imprensa, cada nó do Diploma Paso del Estrecho pode contatar estações de Estreito várias vezes ao dia, uma vez por banda.
Além disso, as estações, no sábado 20 e EA7URA EA9CE, correspondente aos clubes de rádio de Algeciras e Ceuta,  estará dando números para um sorteio que será concedida a participação no concurso, concedendo presentes para os participantes.
Finalmente, no domingo, 21 ativará o estreito como um curinga (marca)da costa de Algeciras e Ceuta, onde pode desfrutar de todas as listagens, terminando um diploma às 14.00. As três estações, o número atribuído pelo EA7URA partidas os três últimos dígitos da graciosa (e volta) no sorteio da ONCE sexta-feira 18 de setembro receberão um presente.
Com a ajuda de patrocinadores, autoridades portuárias da Baía de Algeciras e Ceuta, o Diploma e prémios são gratuitos para os destinatários dos mesmos. O Diploma, se desejado, pode ser enviado em formato electrónico (PDF).

Fonte: http://www.ceutaldia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário