20 de ago. de 2011

Rep. Terra da Uva - Resposta da Labre-SP

Nesta ultima semana mantivemos contato com a Labre-SP na pessoa de seu diretor, o amigo Aramir Lourenço e com o Marco PY2JV mantenedor da repetidora Terra da Uva e Delegado da Regional da Labre de Jundiaí-SP, todos no intuito de resolver o mais breve possível os problemas técnicos ocorridos com a 147.330.

Para silenciar os comentários maldosos, o Aramir enviou a RSF o e-mail abaixo, que publico na íntegra, após este e-mail certamente o leitor vai concordar que nada mais existe a ser dito, existe sim o apoio que todos devemos dar a Labre-SP. Ontem a noite eu voltava para casa ouvindo a Chapéu de Campinas, uma rodada com 4 pessoas que falavam justamente sobre este assunto, um deles falava todas as besteiras que quem o conhece já imagina. Pois que leiam abaixo e nos dê de presente o vosso silêncio.

Date: Fri, 19 Aug 2011 06:08:48 -0300
From: py2by@uol.com.br
To: sergiopaiva3@hotmail.com; marcomarcanzola@yahoo.com.br
Subject: Re: Radioamadores Sem Fronteiras 17/08/2011

Prezado Sérgio,


A repetidora Terra da Uva apresentou problemas com os filtros de cavidade, e estava provocando interferências nas frequências da Polícia Militar, segundo nos relatou nosso querido Marco-Delegado Regional da LABRE-SP em Jundiaí.
Após várias tentativas de ajuste, sem sucesso, determinei que fosse tirada do ar, para não sermos autuados pela Anatel, muito menos prejudicar o trabalho importante que é desenvolvido pela Polícia Militar, com quem temos ótimo relacionamento.

O problema está sendo tratado, sim, a dificuldade é que as pessoas, ao invés de procurar informações concretas diretamente com a LABRE-SP, ou através do nosso site www.labre-sp.org.br, ficam fazendo comentários desprovidos de bom senso, sem saber o que está, de fato, acontecendo. Já conversei com o Machado da Electril, e encomendamos novos filtros de cavidade, os quais ainda estão sendo produzidos, pois este tipo de equipamento não é mantido em estoque devido ao alto custo (R$3.200,00). A previsão de entrega é de 15 dias.

A região não está desprovida de comunicação, pois ainda temos a repetidora de UHF em pleno funcionamento, graças à competência e dedicação do Marco-PY2 JV.

Agradeço aos amigos quer propuseram a realização de churrasco e outros eventos para arrecadar fundos, porém não há necessidade, pois a LABRE-SP está economicamente estável, dispondo de recursos para estas situações, graças ao saneamento financeiro que foi feito pela Diretoria Executiva atual.

Aproveito a oportunidade para informar que brevemente teremos eleições para composição de nova Presidência/Vice-Presidência e convido a todos para se inscreverem no sentido de nos ajudar no trabalho voluntário em prol da Instituição, trabalho este sem nenhuma remuneração, que é feito pelas pessoas que têm amor ao Radioamadorismo e à LABRE-S P, doando parte do seu tempo, sacrificando o convívio com seus familiares em favor de todos.

Forte 73 a todos.
Aramir Lourenço
PY2 AL
LABRE-SP
Presidente estadual

Um comentário:

  1. Todos nos temo que agradecer a voce XPS pela força e pressao feita em cima da Labre pois nao ia sair nada se nao fosse a pressao que voce fez.

    ResponderExcluir