20 de ago. de 2011

RSF faz parceria com a revista QSP de Portugal

 

QSp revista

Ampliando os horizontes da Associação Radioamadores Sem Fronteiras RSF, foi firmada nesta semana a parceria com a revista QSP - REVISTA DE RÁDIO E COMUNICAÇÕES a mais lida revista de radioamadorismo na Europa.

Recebemos com grande alegria este novo parceiro, na pessoa de nosso amigo Adelino Francisco, editor da Revista QSP. Certamente vamos trabalhar juntos por muito tempo em prol do radioamadorismo sem fronteiras.

A QSP que já tem em seu caminho um quarto de século de publicação ininterrupta, de origem portuguesa é uma revista voltada para o radioamadorismo e traz todos os meses artigos sobre a História do Rádio. Muitos artigos já foram veiculados pela Revista sobre a vida e obra do cientista brasileiro Roberto Landell de Moura.

A língua portuguesa facilita o acesso a todo grupo CPLP – Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, trazendo para os brasileiros as novidades do radioamadorismo europeu, temas técnicos e história do rádio.

Sem dúvida será um grande acréscimo, para um mercado extinto em publicações específicas para radioamadorismo. Ainda este ano estaremos juntos em Portugal, oportunidade que trocaremos experiências que serão utilizadas quando iniciarmos a publicação de nossa revista aqui no Brasil – uma novidade para o radioamador brasileiro. 

Clique na imagem abaixo e conheça o site da QSP – Revista de Rádio e Comunicações!

image

2 comentários: