15 de ago. de 2011

Os amigos que vem nas ondas do rádio

 

São inúmeros os bate-papos que fazem parte da vida do radioamador, rodadas das mais diversas, as vezes tem tantos amigos na rodada que para ser mais amigo ainda você se ausenta um pouco e deixa os demais participarem. Entre os tantos amigos uns se destacam e acabamos nos aproximando mais de uns de que de outros, não por falta de merecimento, mas por oportunidade de se encontrarem pessoalmente e complementarem os papos ali mesmo, assim a amizade vai se solidificando, as famílias passam a se conhecer e no fim todos viram uma grande família.

Motivado pelo eventos deste final de semana hoje faço uma homenagem a 3 destes amigos que o rádio me trouxe. A exemplar Dna. Silvia – PU2PIV – e o bom amigo LEU – PY2LEU, me deram o prazer de almoçar em minha casa no sábado, conheceram a “minha” cidadezinha e meu lar, como as famílias já se conheciam dos encontros e de visita a casa do casal ficamos em família.

leu

Dna. Silvia (PU2PIV), Arthuro (PU2PQM – Grande amigo Poquemon!) e Leu – PY2LEU

Outro grande amigo – este ainda me deve uma visita, tem se revelado um verdadeiro fotógrafo, os amigos que corujam as rodadas da manhã estão acostumados a ouvi-lo falar “estou olhando para o Jequitibá”, Marcio – PU2MLK enviou para mi uma foto do famoso Jequitibá, aprecie você mesmo a visão que este privilegiado amigo tem enquanto conversa no rádio conosco.

DSC01553

MLK

Márcio (PU2MLK), PY2DQ (Grande amigo Delta Quebec!!!) e Aymoré (PY2ATH – Amigo sem descrição)

Nenhum comentário:

Postar um comentário